29 junho, 2010

Vagueando e permanecendo ...



Tenho estado distante do mundo real, tenho permanecido a vaguear por entre pensamentos e memórias. Tenho andado mais calada do que o normal e hoje isso foi confirmado quando ouvi alguém afirmar: “Fogo, estás tão calada que até dói”. Não sei quem foi, até porque, naquele preciso momento estava a deambular, novamente.
Sinto uma enorme necessidade de desabafar, e de preferência com alguém desconhecido. Sinto-me mais segura … mas as hipóteses que eu tinha em mente foram-me arrancadas, com tamanha brusquidão que não me deu mais condições. Tinha previsto uma pessoa, mas a pouca confiança em mim e os demasiados ciúmes de outra indivídua deixaram-me sozinha e sem com quem conversar, e por isso vou ter de suportar este peso dentro de mim, até que, por milagre, surja outra personalidade tão simpática como a que eu tinha imaginado.
As esperanças todas que eu possuía, esconderam-se e eu tenho de as procurar. Elas devem pensar que eu tenho paciência e tempo para brincar, não? -.- Não tenho força e determinação para lutar, por isso dou-me por vencida. Mas quando tu deixares de afugentar tudo o que de bom eu tenho, vou reunir forças para demolir a tua vida, ou então eliminá-la do mapa. Por ti sinto apenas ódio, nada mais.


7 comentários:

  1. Acho que fui eu que disse que estavas calada...


    PS: Estou a brincar.

    XD

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas tuas palavras sinceras .
    o texto é lindo!
    amo-te biia!

    ResponderEliminar
  3. De nada, Cláudia. Simplesmente sou assim(:
    - amo-te! ♥

    ResponderEliminar
  4. Por muito tempo,se pensa que a vida se vai tornar uma vida de verdade, mas sempre há um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado uma promessa por cumprir, um desejo para alcançar, um sonho por concretizar... aí sim, a vida de verdade começa.
    Por fim, chega-se à conclusão de que esses obstáculos são a nossa vida de verdade.
    Essa perspectiva ajudada-nos a ver que não existe um caminho para a felicidade.
    A felicidade é o caminho! Assim, aproveita todos os momentos que tens, aproveita-os mais se tiveres alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passares o teu tempo com ele; lembra-te que o tempo não espera por ninguém.

    ResponderEliminar
  5. Com um mundo destes há alguém que não queira estar distante?!

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.