10 janeiro, 2015

I love being a blogger ...

Gostava de publicar mais no blog. Não tenho escrito tanto como antes, talvez porque a escrita sempre foi uma espécie de refúgio para os maus momentos da minha vida, aqueles em que estava muito em baixo. A verdade é que, ultimamente, não me tenho sentido assim e não escrevo nada de jeito. Não tenho ideias para assuntos de que posso falar, mas gostava tanto de manter este blog tão ativo como antes. Gosto tanto de tudo isto!

14 comentários:

  1. todas as bloggers passam por estas fases, mas se queres manter o teu blog, não desistas! Aprecia tudo o que há à tua volta, desde as pequenas coisas até às que te enchem o coração, opiniões, situações, desabafos, tudo! Vais ver que tens o teu blog de volta e mais ativo :)

    ResponderEliminar
  2. Agarra-te a essa vontade que tens, vais ver que as palavras começam a fluir :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te até porque sei que quando estamos em baixo os textos saem muito melhores e mais reais, mas vais ver que agora nesta fase que te sentes melhor também hás-de arranjar sobre o que escrever.

    ResponderEliminar
  4. Todos nós passamos por isso, infelizmente. R: Obrigada querida ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mas ao menos essa tua ausência traz consigo uma excelente notícia: significa que tens estado bem :D e isso é realmente o que importa!

    ResponderEliminar
  6. Nem sempre é preciso escrever todos os dias para se ter um bom blogue. Acho que o importante é realmente a qualidade dos posts. Não te preocupes, com o tempo vais encontrar motivos e assuntos sobre os quais escrever =)
    r: muito obrigada pelas tuas palavras. torna-se mais díficil quando estou muito tempo sem falar com ele. começo logo a imaginar coisas, o que muitas vezes é um erro. mas a saudade é mesmo o pior de tudo...

    ResponderEliminar
  7. r: Sabem tão bem, o problema é quando as responsabilidades nos impedem de ter dias assim. Boa sorte com o estudo, minha linda*

    ResponderEliminar
  8. Eu antes escrivia muito no meu blog, agora pouco tenho que contar ao pessoal, por isso é que troquei um bocado o meu blogo, e é um bocado diferente o contido que meto no blog

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. São fases! Também me acontece por vezes, mas acabo por voltar ao normal. Vais ver que em breve estarás a escrever tanto como antes :)

    ResponderEliminar
  10. Isso é muito bom... é ótimo não te sentires em baixo.... apesar de te compreender. O blog também é o meu refugio, é lá que desabafo todas as minhas ansiedade, duvidas, medos...

    ResponderEliminar
  11. r: Ao menos se parares por vontade própria sabes que a responsabilidade é inteiramente tua, porque assim o quiseste

    ResponderEliminar
  12. Pelo menos estás e andas bem, apesar de ausente :)

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.