22 março, 2013

Fucking awesome!


E, FINALMENTE, vi-me livre do aparelho há bem pouco tempo e é TÃO AWESOME não estar com aquilo! E têm sido uns bons dias, ultimamente. Férias e tal. Já era preciso há algum tempo. Não tenho tido tempo livre, por incrível que vos possa parecer. Mas tenho tentado manter-me o máximo de tempo ocupada para não pensar naquilo que não devo. É óbvio que nem sempre resulta, porque não estou sempre ocupada e isso estraga tudo. Principalmente as noites. Mas como isto não interessa nem ao menino Jesus, vou ficar por aqui. É só para vocês saberem que ainda estou viva.

6 comentários:

  1. Ainda bem que estas viva :)
    Mas manter-te distraida ajuda mesmo a nao lembrar de algumas coisas ;S

    ResponderEliminar
  2. Que alivio deve ser livrar de usar aparelho hem?
    E manter-se ocupada é a melhor forma pra não pensar no que não deve!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. parece que andamos as duas com o mesmo objectivo nas férias, andar distraídas xD
    às vezes o orgulho fala mais alto que o coração e, por mais que tente, não consigo controlar isso. Gostei mesmo do que disseste, obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada, obrigada pelas palavras. e obrigada pela força. acho que quem sofre, um dia entende que pode ser feliz consigo mesmo e que aquela pessoa, se merecesse não faria sofrer. beijinho*

    ResponderEliminar
  5. sim, é o que vou fazer! obrigada pelo apoio mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. sem duvida. obrigada mais uma vez!

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.