18 setembro, 2014

You're in my mind all of the time !


Hoje acordei cedo demais. Para dizer a verdade, mal dormi. Mais uma vez, os pesadelos decidiram invadir o meu quarto e arruinar a minha noite.
Olhei para o relógio. Marcava 5:07h. Levantei-me, vesti umas calças e a tua camisola enorme e quentinha que me aquece quando estou fria. Saí de casa, não tinha pressa. Apetecia-me apenas saborear a essência da manhã. Meti os fones nos ouvidos, o carapuço da camisola na cabeça, as mãos nos seus bolsos e abstraí-me do mundo enquanto caminhava sozinha abrangida na pouca luz que havia àquela hora. Não me saías da cabeça e, para ser sincera, não me esforcei sequer para deixar de pensar em ti. Sabes no que é que pensei? Pensei nos momentos que passamos juntos. Pensei nas tardes que passamos agarradinhos a ver filmes. Pensei em tudo o que me disseste até agora… algumas coisas magoavam mas saber que ultrapassamos isso fez-me sorrir. Pensei também nas horas que passamos a planear o nosso futuro e naquelas em que dormimos bem juntinhos. Há momentos assim, não é? E é incrível como tudo passou tão depressa. Há uns tempos estava a conhecer-te e agora estamos assim.
Quando me apercebi, o dia estava a começar a nascer. As nuvens densas e cinzentas cobriam o céu cada vez mais à medida que o sol ia despontando. Voltei a olhar para o relógio. Marcava 7:19. “Shit! I’m late!”. Corri em direção a casa e quando cheguei apressei-me a vestir-me, a tomar o pequeno-almoço e a lavar os dentes. O facto de não ser vaidosa ajudou, e muito. Fui para a escola… afinal era apenas mais um dia rotineiro. E a única coisa que tornou este dia diferente dos outros foste tu.
Dezembro 2013.

5 comentários:

  1. Há pessoas que mudam o nosso dia sem contarmos. Fazem-nos perder a noção do tempo!

    ResponderEliminar
  2. Achei a tua atitude bonita, caminhar ajuda-nos a pensar e a seguir em frente!
    Vais ver que tudo se vai resolver, eu sei que sim! Bjs

    ResponderEliminar
  3. consegui mesmo imaginar o que escreveste :b

    ResponderEliminar
  4. Assim como a Hanna, também consegui imaginar o que escreveste :)
    R: Conheço algumas expressões daí e são tão mas tão diferentes das daqui xD

    ResponderEliminar
  5. Adorei o que escreveste :) Vais ver que tudo se resolve!

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.