01 setembro, 2011

Sondagem



Há umas semanas atrás decidi fazer uma sondagem. A pergunta da mesma era sobre os meus textos. Tive curiosidade em saber se as pessoas gostavam ou não. Coloquei três opções de resposta: sim, não e indiferente. 47 pessoas responderam que sim, que gostam, e 3 disseram que não. Para uma pessoa os meus textos são indiferentes.
Digo já que, independentemente das respostas, não tenciono acabar com este lugar nem tinha pensado nisso, sequer. Escrevo não para que leiam e para que gostem, escrevo para que eu goste e para que eu me sinta bem.
Para quem gostou, tenho a dizer que podem continuar a ler o meu blog. E comentar sempre que vos apetecer. E podem perguntar o que quiserem. Para quem não gostou, tenho a dizer que podem vir cá, ler e comentar e também perguntar coisas, claro! Até mesmo dizer por comentários porquê que não gostam.
A todos os que votaram, agradeço! Espero que tenham sido sinceros nas respostas.

133 comentários:

  1. não ligues aos votos menos positivos. Se gostas, continua.. falo por mim quando digo que gosto do que escreves!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto e muito e continuarei a vir cá :D
    Se escrever é uma coisa que gostas, que te faz bem, só tens é de continuar a fazê-lo; não o deixes fazer por ninguém. Compreendo quando dizes que não escreves para os outros, escreves para ti, eu sinto o mesmo. E só deves continuar a apostar em ti, nisto que gostas de fazer

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo dizer que prefiro escrever sendo eu própria e não ter público, do que escrever para multidões sendo alguém que não sou, que se mascara só para agradar aos outros.

    Eu acho que não votei, mas gosto muito dos teus textos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Continua a escrever linda <3

    ResponderEliminar
  5. É claro que sabe sempre bem chegar ao blog e ver mais um comentário, ver mais um seguidor, é sinal de que as pessoas gostam daquilo que escreves, que compreendem e até se identificam. Agora escrever só por escrever não tem nexo!
    Eu acho que devemos escrever com gosto, com vontade; devemos fazer porque é algo que nos preenche. Eu faço isso e acredito que tu também o faças. Quando se escreve algo só porque sim torna isso vazio, mas quando o fazes com vontade parece que ganha vida

    Não tens de agradecer :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca pare de escrever flor, seus textos são ótimos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Fico mesmo muito feliz por saber isso princesa! Que bom <3

    ResponderEliminar
  8. E é tão bom bia, a segurança que sentimos faz-nos bem não é? É agradável <3

    ResponderEliminar
  9. É incrível mesmo, e tão bom <3

    ResponderEliminar
  10. Totalmente pequenina <3

    Estou ansiosa pelas tuas cartas *

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem pequenina! Quero muito ler essas cartas lindas <3

    ResponderEliminar
  12. Aposto que estão autenticas, tonta. Mas fizeste bem em fazer isso, porque não quero que deixes de escrever. <3

    ResponderEliminar
  13. Depois eu vejo quando as postares fofinha! Eu não tenho nenhuma favorita mas gosta pouco do tempo frio, mas também é conforme a minha disposição. Agora está a aparecer o sol, de admirar mas o dias tem sido frios e cinzentos!

    ResponderEliminar
  14. Há sempre opiniões diferentes e engraçado, disto nada temos em comum. Espero então fofinha :) <3

    ResponderEliminar
  15. Tens toda a razão fofinha *.* ♥

    ResponderEliminar
  16. Olá! Isso das sondagens eu desisti de fazer por duas razões: há pessoas que clicam e não dizem porque não gostam e isso enerva-me e depois quando eu pedia para me darem sugestões eu nunca fazia o que a maioria queria! haha :P Eu posso nem sempre comentar nem sempre ler porque tenho andado um bocado ausente mas tens de gostar do que escreves independentemente da opinião dos outros :) E tens razão quanto ao meu post :) De certa forma apetece-me publicá-lo mas antes eu ainda tenho de tirar umas dúvidas :P

    ResponderEliminar
  17. Ah! Claro! ui, e eu que não gosto nadinha de dar a minha opinião! :P Com jeitinho ainda vai ser hoje! :D Mas teve mais piada com foi discutido em casa porque foi em base, baseado numa discussão em família!

    ResponderEliminar
  18. haha Cá em casa somos muito diferentes :) Quando quiseres ler, já lá está! um beijinho!

    ResponderEliminar
  19. Obrigada minha linda *
    Continua sempre a escrever

    ResponderEliminar
  20. Beatriz linda, ele foi para uma colónia de férias...

    ResponderEliminar
  21. obrigada Beatriz , pelas tuas palavras de força,
    sabes... já faz muito tempo que não falamos mas nunca me esqueci das nossas conversas

    ResponderEliminar
  22. Pois é esperar. Mas eu nem sei se ele merece que eu espere. Tenho tanto medo. Enfim, não sei se me compreendes Beatriz /:
    De qualquer das maneiras, obrigada por tudo, a sério **

    ResponderEliminar
  23. Obrigada minha linda, de coração <3

    ResponderEliminar
  24. adorei o teu comentário, adorei mesmo! obrigada pelas tuas palavras e pela tua sinceridade. Eu tenho a mesma opinião que tu, se quisermos muito uma coisa.. conseguimos, mas existem pessoas com uma auto-estima positiva, e aquelas que desistem à primeira dificuldade! mas a vida é mesmo assim.. afinal, qual era a piada de sermos todos iguais?

    ResponderEliminar
  25. Obrigada por seguires, vou seguir o teu porque gostei muito , já agora ofereço-te o meu selo é o primeiro e está na pagina stamps no meu blog.

    ResponderEliminar
  26. é verdade (:
    obrigadaa, eu também (:

    ResponderEliminar
  27. Sei que vamos ser nós um dia, obrigada querida (:

    ResponderEliminar
  28. Olá! :D Obrigada! :D hehe Aquilo foi um desabafo e coisas que me enervam! haha xD Olha que também concordo plenamente com aquilo que disseste! :) um beijinho e aguardo mais textos teus!

    ResponderEliminar
  29. como atinas com isso dos selos ? x) se gostares do meu blogue segue x) Parabéns pelo desenvolvimento do teu blogue.

    ResponderEliminar
  30. Mil obrigadas pelo selo, já o coloquei no meu blogue ;)

    ResponderEliminar
  31. mais uma vez, adorei o teu comentário. Eu também já sofri muito, mas não guardo rancor porque é graças a isso que hoje posso dizer que tenho orgulho em ser quem sou! O problema é que a pessoa que referi no meu ultimo post, antigamente conseguia dizer que era uma das minhas melhores amigas com o verdadeiro sentido da palavra, e ela teve atitudes que não lembram a ninguém. Passou cerca de um ano e meio, e o destino juntou-nos na mesma turma.. o que será que vai acontecer?

    ResponderEliminar
  32. muita coisa aprendi durante estes últimos tempos, acredita! a partir de agora irei concentrar-me mais em mim que nos outros ** obrigada pela força querida <3

    ResponderEliminar
  33. Obrigada querida, és muito simpática

    ResponderEliminar
  34. Olá! :D Já vi que temos quase sempre as mesma opiniões e acredita que muitas vezes eu me controlo e deixo passar mas devido à repetição do mesmo facto, eu hoje explodi! haha Acho até ridículo mas quem sou eu? ;) De qualquer das formas, eu continuo na minha! hehe um beijinho! ^^

    ResponderEliminar
  35. muito obrigada pelas tuas palavras Beatriz! :)

    ResponderEliminar
  36. hehe Pelo menos para mim fazem sentido! :D Bem, eu acho que prefiro ser assim do que ouvir e nem comentar! haha acho que se não fizer isso um dia é porque estou doente!

    ResponderEliminar
  37. haha Acredita que me enerva muita gente ao meu redor! haha Eu continuo a postar ;) Não se vêm livres de mim assim tão facilmente! hehe Tipo, eu agora estou bem! Estou sozinha! haha Eu também só tenho 2 amigos, convivo com mais gente e há pessoas que eu venero mas todos à minha volta é um martírio. Prefiro que o momento seja individual e especial :) Acho que se torna mais bonito! :D haha Estás a subir bastante na minha consideração! hehe :P

    ResponderEliminar
  38. haha Isso é uma constatação! Acho que só se safam mesmo alguns e mesmo assim são poucos, mas é melhor serem poucos mas bons! hehe :P Eu odeio para aí 99,4 % haha

    ResponderEliminar
  39. Vá, ainda sobram uns míseros 0,4% no teu caso! haha É uma margem fantástica! xD

    ResponderEliminar
  40. não te preocupes com o tamanho! :) E leste bem, ainda hoje é o dia em que sou criticada pelos meus gostos, maneira de ver a vida e muitas outras coisas. Sempre fui a "estranha" e sinceramente eu gosto, não por ser diferente e ter uma mente muito mais aberta que a deles mas por ser eu própria. Eu comecei a abrir os olhos no meu 6º ano. Até aí eu era introvertida e completamente indefesa e as pessoas atingiam-me sempre no meu ponto fraco: o facto de eu ter sido obesa, naquele tempo era. Quando entrei para o 6º ano eu não parecia a mesma parecia que tinha encolhido muito! haha a partir daí ganhei auto-estima e comecei a reclamar e a ser uma pessoa diferente. Depois, no 9º ano eu voltei a "perder-me" e refugiei-me muito na melancolia e depois nas férias de há dois anos eu mudei muito. Interiormente eu não sou a mesma pessoa. Eu fui obrigada a crescer muito depressa e isso fez-me bem e acho que sou aquilo que sou hoje, com todos os meus defeitos e qualidades, por causa da escrita :) O meu refúgio sempre foi esse e eu creio que não posso mudar mais. Eu gosto da minha personalidade, isto é estúpido mas eu gosto :) Eu como pareço severa, as pessoas não se metem muito comigo mas também se se meterem muito comigo e se estiver mal disposta é melhor afastarem-se porque eu começo logo a espingardear com uma facilidade tremenda! haha Mais uma coisa que temos em comum! haha :D

    ResponderEliminar
  41. Também não gosto que me façam perguntas dessas e muito menos que me venham pedir para me conhecer e dão-me logo dois beijos como se me conhecessem de algum lado! :O Eu não gosto de ser desagradável mas às vezes passo-me completamente!

    ResponderEliminar
  42. Bem, eu sou de me rir muito com amigos mas quando estou fora do círculo ajo como uma pessoa demasiado séria e as pessoas acham-me arrogante e fria. De facto, eu sou fria mas arrogante não. :) De manhã é que é o problema... chatear-me de manhã é como matar-me! Fico logo com o sistema nervoso todo alterado e das duas uma: ou me isolo ou chateio-me com essa pessoa. Não controlo. Eu não digo que sou má, eu digo aquilo que penso mesmo que doa e as pessoas interpretam como uma afronta e distorcem e depois ficam fulas comigo, por essa razão é que apenas poucas pessoas me conhecem e me toleram porque sabem que eu sou assim e não digo as coisas por mal. Agora se for alguém novo vai pensar que eu sou mesmo má e severa mesmo quando estou a ser sincera! É por isso que eu raramente faço novas amizades... argh. Eu também não tenho nada contra mas eu não me sentia bem assim e tinha de mudar. Foi bom porque a minha auto-estima mudou e sentia-me com mais pujança para enfrentar e actualmente sou normal e pouco me importa o que os outros dizem! Eu não vou fazer algo só porque alguem quer! Era o que me faltava! haha No entanto, concordo que no início é preciso impôr respeitinho! ;)

    ResponderEliminar
  43. Agradecida ! O.O é que a sério, espanto-me mesmo como conseguis-te arranjar aquilo tudo catita. Eu estou a pensar ficar pelo marca oficial do selo do site oferecido para quem pôr olhos no blog e gostar do canto xD é como uma marca pessoal. Mas aquilo é um pouco atrofiante pelo que li derivado aos estereótipos das regras =S

    ResponderEliminar
  44. Supostamente eu sou desagradável usando a minha sinceridade, portanto acho que já não preciso de aprender! haha xD

    ResponderEliminar
  45. Creio que, fazes bastante bem em não terminar com este teu espaço pessoal pois, é algo que te pertence e onde depositas os teus sentimentos e isso é muito importante. A sondagem foi bastante positiva e isso é óptimo. Quanto às opiniões menos boas, reagiste muito bem e pelo que pude ver ainda te deram mais força para continuar e isso é que importa.

    ResponderEliminar
  46. Por isso mesmo só prefiro fazer uma marca oficial do blhoque com sentido indirecto de selo. Não me dou bem com burocracias ><

    ResponderEliminar
  47. Eu já estou a ver o tipo desse rapaz! Há um na minha escola que é assim mas goza com toda a gente quando ele é que tem razões de sobra para ser gozado. Mas no caso do moço que eu conheço já estive quase à porrada com ele e com os amigos, todos contra mim, portanto por causa de ele ter gozado com uma amiga minha. Irritou-me e eu passei-me e eu não me controlo... enfim! Eu quanto à moda não me regulo muito por ela :) Eu tenho o meu próprio estilo. Não costumo roubar estilos! haha

    ResponderEliminar
  48. sou-te sincera detesto respostas curtas que acabam em 'exactamente' e 'tens razão' ou 'obrigado querida' x) porque fico toda 'cortada' no que poderia desenvolver como assunto de conversa, mas como estou a ser sincera acerca desse aspecto, portanto posso desenvolver x3

    Em relação a este post, porque sequer alguma vez pensas-te que havia problemas em relação ao que escrevias ? ><

    ResponderEliminar
  49. oh que querida, eu tb gosto muito da maneira como tu escreves, é (...) diferente, não é aquela escrita comum :)

    ResponderEliminar
  50. sim, tens razão. mas mesmo assim não deixa de ser aborrecido. quer dizer, fui plagiada.. são as minhas ideias e formas de ver as coisas, percebes? acho um insulto fazerem-me isto.
    obrigada também vou seguir*

    ResponderEliminar
  51. Porque não postam algo que nunca tinhas te baseado? >< ' percebo,mas tinha lido um comentário que te mandaram e parecia que queriam dizer que havia essa hipótese de teres tido a possível ideia de acabar com o teu blog x) mas adiante ...
    Não peças desculpa, apenas tenho as minhas pancas e pode-se dizer manias ><

    ResponderEliminar
  52. pois é.. eu não devia ter publicado aqui os meus textos mais bonitos e delicados. acho que até os vou apagar. enfim. obrigada por votares :)

    ResponderEliminar
  53. sem dúvida alguma, se nós não estamos habituados que fará mais velhos ... em vez preocuparem-se com a economia, as coisas que se devem preocupar não -.-

    ResponderEliminar
  54. Percebo-te =S Falta-te um fonte de inspiração então =) já experiemtneas-te aqueles momentos zen, que estamos 'fora de órbita' ?

    Ou secanhar tens receio do que puderá quereres escrever por parecer banal ?

    ResponderEliminar
  55. eu vou mesmo apagar aqueles «mais bonitos»..

    ResponderEliminar
  56. Ahh, não escrevo assim não pequenina! Obrigada, e tens toda a razão. Escrever é tão bom <3

    ResponderEliminar
  57. E tens toda a razão. O que interessa é sentirmo-nos bem ao escrever, pois é por essa mesma razão que muitos de nós criou os blogs. E pelo que vi no teu blog, escreves lindamente :)

    ResponderEliminar
  58. Tens toda a razão :) obrigada pelas palavras e por seguires :)

    ResponderEliminar
  59. Então és saudável ! =P

    Ainda não vi posts teus antes deste que tens , se tivesse visto ainda puderia abranger e perceber a falta dessa coerência, mas por exemplo diz um assunto que até gostavas de escrever mas consegues encaixálo convenientemente ?

    ResponderEliminar
  60. Bem, junta-te ao clube daqueles que não querem aulas! haha :P Tens lá um selo para ti! Dei a todos os meus seguidores! um beijinho!

    ResponderEliminar
  61. és uma boa escrivã xP

    Sabes descrever acções, gostas de offspring ?

    Mas não precisas estar habituada, arrisca =P Organiza isso de forma sintetizada . Ou já sei fazes um quadro, no topo dele, há as pessoas x, y e z . E na lateral esquerda, há vários géneros de descrições que podem intitular-se, mas só algumas dessas descrições podem caracterizar cada x, y e z.

    ResponderEliminar
  62. Olá! :D hehe tens razão! :) das duas uma: ou estava a jogar couter strike ou a jogar no facebook. eu em jogos sou de extremos: ou são jogos de guerra ou moda! haha

    ResponderEliminar
  63. Eu só comecei a jogar CS por causa de um amigo e depois viciei-me! haha Não é assim mau de muito mau mas em mim ele não encaixa nadinha mesmo! Eu prefiro o meu pseudónimo! haha

    ResponderEliminar
  64. Deves ter lido o meu segundo nome! hehe O primeiro nunca cá o disse e quase ninguém sabe. É um dos nomes mais horríveis que possas conhecer. Não é daqueles antigos nem nada disso só que é terrível. Consegue pôr-me os nervos em franja. Começa por T. É fácil!

    ResponderEliminar
  65. Mas tem por aí só que alguns pensam q é brincadeira! :P É, faz parte dos poucos T.

    ResponderEliminar
  66. Então esquece a ideia se não percebes-te x) Perguntei-te se gostas de ofspring porque tens uma música aqui que ouvi a ler um post com um estilo bastante parecido com o deles. ><

    ResponderEliminar
  67. se soubesse dizia-te x) só sei que a ouvi a passar no antepenúltimo post teu acho. ><

    ResponderEliminar
  68. Ainda bem que Gostas-te 0D quer dizer que afinal não tenho mau gosto xP

    tenh que ouvir essas duas para ver se as conheço também e aproveito as transfiro po mp4 x)

    Que tipo de músicas gstas de ouvir ?

    ResponderEliminar
  69. Basicamente que não sejam comerciais =D Até há música boa que toda gente ouve, mas a questão é que depois torna-se muito batida e o som torna-se 'vazio', sem nada para dar de novo.

    ResponderEliminar
  70. haha Tânia, confesso. Mas tem o meu nome algures nos desafios! haha Eu sou muito diferente quando estou perto deles! acho que o meu mundo fica resplandecente! haha :D Olha, se quiseres no meu outro blog, no Imagine, onde diz "Selos" leva o meu oficial! :D Mereces! :D Obrigada!

    ResponderEliminar
  71. 30 STM não costumo ouvir muito, mas já houve uma altura por causa das influências que até dei o devido valor a banda desde que comecei a querer conhecer melhor .

    é que é mesmo perde-se a vontade de ouvir e ha´aquelas músicas que só se dá valor após de tanto reclamar com o estilo, por exemplo o reggae, achava tão absurdo existir tanta gente agarrada àquilo e a uvir músicas com batidas repetitivas e tudo mórbido, ah e as tendências até pa dita ganzinha . x) Hoje em dia comecei a explorar melhor esse mundo, excepto a ganzinha e até há musicas que não mórbidas e bandas, como o caso dos S.O.J.A. e os dois filhos do marley - damian e o ziggy. Ah e um tipo que se chama max romeo e o peter tosh. Conheces Jah Cure ? Por exemplo, muita gente adora as músicas do homem, eu detesto, só uma que acho que é assim x)

    ResponderEliminar
  72. Olá! :D Eu acho mesmo que as pessoas são fúteis e falsas... eu odeio que me traiam... mas enfim, depois não é a mim que me pesa na consciência, portanto elas é que têm de se analisar e não eu :)

    ResponderEliminar
  73. ao contrário das sondagens, pelos comentários conseguimos ter uma certeza, quase absoluta do que as pessoas acham daquilo que escrevemos *

    obrigado pelo comentário, fofinha (:

    ResponderEliminar
  74. "Gostei" "Adorei" "LINDO" - Essas e entre outras coisas só demonstram que, ou não foi dada atenção ao texto ou nem foi lido. Talvez não sejas a única a quem a confiança tenha, minimamente, diminuído. Eu já nem ligo a televisão (para além de não ter tempo, não interessa já saber de tantas desgraças). Enfim! Obrigado pelo comentário, querida *

    ResponderEliminar
  75. Tens razão, as pessoas não mudam mesmo. Eu não quero apagar o passado, quero apenas deixá-lo numa gaveta, fechar e guardar a chave para mim , para quando tiver de tomar decisões pensar no passado e influenciar o meu presente e futuro. beijinhos

    ResponderEliminar
  76. Fico realmente feliz por gostares do meu espacinho. É muito importante para mim, como podes calcular!

    ResponderEliminar
  77. Ainda bem que me percebes :) é fantástico o pôr-do-sol!

    ResponderEliminar
  78. Aqueles que ficam depois da tempestade sem lhes pedir nada são aqueles que realmente merecem tudo e valem de mais. Obrigado pelo comentário *

    ResponderEliminar
  79. Eu tenho a sorte de, no sítio onde moro, conseguir ver imensas vezes, sempre que quiser :)

    ResponderEliminar
  80. Ainda não conheço seus escritos, chego aqui agora, batendo a sua porta. ahah.
    Sou parceiro de Hayley em alguns escritos e assim te descobri.
    Tal como tu, eu escrevo mais para mim do que para outros, sou brasileiro e a maioria de meus seguidores são portugueses, muitos reclamam da maneira que escrevo, mas é minha forma e se meu português fosse tão diferente assim, minha parceria com Hayley não estaria dando tão certo.
    Estou satisfeito com meus escritos e penso que isto é o que importa, até porque não posso saber qual nível intelectual de todos os meus seguidores, por esta razão, ignoraria tal sondagem se a fizesse e saísse mais saldos negativos que positivos. Não é lá muito fácil me fazer desistir do que quero ou me fazer acreditar que o que escrevo não é suficientemente bom. Caso contrário não teria ousado agora, aos 18 anos, publicar meu primeiro livro por uma editora.
    Tampouco serei hipócrita em dizer que escrevo apenas para mim, pois penso que quem escreve é porque quer ser lido, não por megalomania, mas pelo prazer indescrítivel de poder dividir um pouco do seu mundo com outros mundos.
    Por esta razão agora tenho dois blogues, um apenas de crônicas e outro apenas com uma história que escrevi ano passado. Escrever é minha melhor terapia. Acredito que para todos os escritores. :D

    ResponderEliminar
  81. Olá! :D Tens sorte que pelo menos a tua escola dá-te condições para a tua área, que por acaso é a minha :) Agora a minha é uma escola básica, literalmente. Isto porque a secundária da zona está em obras e não aceita alunos, o que significou a nossa estadia prolongada naquele sítio. No entanto, eu gosto dos professores e funcionários mas não gosto do ambiente. Gosto de crianças mas lá há crianças parvas e a minha paciência já não é o que era! haha :) Mas tens razão, não importam as instalações, apenas importa o método de ensino!

    ResponderEliminar
  82. Infelizmente, subiu uma décima em quase todas as faculdades, sendo que em algumas até foi mais do que uma :S

    Em que ano estás? :)

    ResponderEliminar
  83. concordo mesmo com o que disses-te no comentário :)

    ResponderEliminar
  84. Faz sentido ser mais alta, sim. Mas quando te aperceberes que os exames nacionais valem 50% da tua nota de candidatura, não vais achar grande piada... É que por muito boas notas que tenhas no secundário, se não tiveres grandes notas nos exames, medicina começa a ficar muito longe... :o

    Boa sorte para tudo! :)

    ResponderEliminar
  85. Pois, eu acho que mais do que ter uma média perfeita, é preciso ter vocação e desejar mesmo muito ser médica. Sabes quem é o Lobo Antunes, não sabes? Garanto-te que ele não entrou em medicina com uma média tão alta como exigem agora. E não foi por isso que ele deixou de ser um GRANDE médico :)

    ResponderEliminar
  86. Porque vamos viver em lugares completamente distantes e neste caso a distancia importa e muda tudo.

    ResponderEliminar
  87. Então mas tu escreves porque gostas e te sentes bem, mas se os pões no blog é com o intuito de serem lidos... Não podes dizer que escreves não para que leiam e gostem...

    ResponderEliminar
  88. Então mas tu escreves porque gostas e te sentes bem, mas se os pões no blog é com o intuito de serem lidos... Não podes dizer que escreves não para que leiam e gostem...

    ResponderEliminar
  89. Mas para ajudares essas tais pessoas com os mesmos problemas que tu, elas têm de ler os teus textos. O que eu estou a tentar dizer é que não podes dizer que escreves não para que sejas lida, porque para ajudares os outros, eles têm de ler os textos

    ResponderEliminar
  90. O que tu escreveste foi: "Escrevo não para que leiam e para que gostem, escrevo para que eu goste e para que eu me sinta bem."

    ResponderEliminar
  91. Olá! Tens um selo no meu blog! Espero que gostes! :D

    ResponderEliminar
  92. é macabro o que está a acontecer na blogosfera. fiquei mesmo aborrecida quando dei conta.
    a lua é o meu pequeno e complexo refúgio!
    muitíssimo obrigada por seguires (apesar de ainda não ter aparecido).
    poderias dizer-me o nome da música? é linda mesmo!

    ResponderEliminar
  93. Pelo que vi do teu blog é bem agradável, e cheio de textos lindos :)

    ResponderEliminar
  94. obrigada pelas tuas palavras (:
    e concordo completamente contigo docinha!

    ResponderEliminar
  95. espero bem que o faças, hehe :D

    ResponderEliminar
  96. obrigada por seguires, também sigo.
    eu tou farta de joguinhos.

    ResponderEliminar
  97. é pior, irei vê-lo só ao fim de semana :(

    ResponderEliminar
  98. obrigada querida , eu vou ja corrigir esse erro .

    ResponderEliminar
  99. oh, really? a imagem também me diz muito, mesmo!

    ResponderEliminar
  100. um azar mesmo. já sigo e espero há muito pelas cartas <3

    ResponderEliminar
  101. á palavras e actos que por mais simples que sejam, nos marcam para sempre! :)

    ResponderEliminar
  102. Está bem fofinha! Ficarei à espera*

    ResponderEliminar
  103. gostei muito do teu blog e acho muito bem que não queiras acabar com ele, gostando ou não, é a opinião dos outros e o que interessa é a intenção com que escreves. continua assim!
    já dá para seguir o meu blog *

    ResponderEliminar
  104. obrigada pelo teu comentário. já tenho saudades dos teus textinhos :)

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.