09 setembro, 2010

Last time ;


O meu olhar trespassava os espessos vidros da janela, olhando fixamente o infinito. Vagueavas, perdido naquela multidão solitária e eu estendi-te a mão, orientei-te o caminho e deixei-te seguires o teu rumo, tal como eu esperava que me deixasses seguir o meu. Decidiste vir ao meu encontro, e causaste danos devastadores na minha vida. Continuaste a insistir entrar nela mesmo vendo que eu não queria que mais ninguém entrasse. O meu corpo  não aguentou e cedeu, já cansado de remar contra a maré.
Como que por prazer, arruinaste tudo o que fazia parte do meu mundo e o meu coração, vandalizaste-o. O pobre coitado ficou em cacos, completamente reduzido a pó após as tuas acções compulsivas.
Com a ajuda de amigos, no verdadeiro sentido da palavra, consegui remediá-lo, mas ainda está frágil, embora saiba que com o tempo ele se vai tornar forte. Jamais conseguirás entrar na minha vida, outra vez, pois quando tentares verás que o meu coração está tão bem estruturado, que nunca vai vacilar para conseguires entrar.

42 comentários:

  1. está triste, mas sentido e muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor.. o aparte :$
    Olha gosto de ti, gosto muito. E estou/estamos contigo sempre. Aconteça o que acontecer tens o nosso total apoio, claro que também cá estamos para te chamar à razão quando é preciso. Vá beijinho e não te esqueças, para a frente é o caminho e lembra-te 'só faz falta quem cá está'. Ps: amo o facto de a inicial do meu nome estar em primeiro (estupidez minha). Amoo-te pequenina ♥

    ResponderEliminar
  3. Que bonito $:
    E muita força,recuperarás a força do teu coração novamente (:

    ResponderEliminar
  4. que lindo .
    Tudo se irá resolver fofinha !

    ResponderEliminar
  5. Este é para mim?

    Se não é parece.

    ResponderEliminar
  6. gostei mesmo muito querida, está lindo! para não variara (:

    ResponderEliminar
  7. Ironicamente falando, querido anónimo, estás a ser muito egocêntrico, e mentaliza-te que não há textos para ti, nunca houve e não haverá. O teu anonimato de nada serve, visto que a tua identidade conheço-a bem. Estás a ser imensamente convencido, e isso não te fica nada bem. Não tens ponta de honestidade, e ... eu não gosto de pessoas assim, põe-me doente.

    ResponderEliminar
  8. Com força de vontades e realmente bons amigos tudo se consegue.. basta querer!

    Beijocas cheias de força***

    ResponderEliminar
  9. eu percebi :s
    há algo em que, minimamente, possa ajudar? :/

    ResponderEliminar
  10. E às vezes nos enganamos. Não mandamos no coração, somos prisioneiros de nossas emoções.

    ResponderEliminar
  11. Oh anónimo além de anónimo também és estúpido não és? Até que podia falar de outra forma, mas não estou para estar com meias medidas nem com palavras bonitas quando é a estabilidade de uma grande amiga minha que está em causa. Tu pensas o quê? Que basta pedir desculpa e esquece-se do nada, tudo o resto, erraste não erraste? Então temos pena, agora tens de levar com as consequências. Não é um estalar de dedos que faz tudo voltar ao normal. A Beatriz sabe-te de cor, e faz muito bem em não te dar importância ao ponto de escrever sobre ti. Bem que podia deixar passar este assunto em branco mas estou mesmo a ver que não tens quem te diga as verdades. Não tens quem te critique toda essa egocentricidade, por isso eu fi-lo.. Que cheirinho a burro hein? :s

    ResponderEliminar
  12. amor, a tua maneira de reacção ao anonimo foi das melhores. não te rebaixes perante ele. estes anonimos assim merecem desprezo. adorei o teu texto meu bem e sabes? continua a seguir a tua vida <3

    ly

    ResponderEliminar
  13. é um estupido amor, um estupido. nem as tuas palavras para ele, ele merece. ly <3

    ResponderEliminar
  14. Já escreve sobre isso uma vez! E tu faz certo de seguir sua vida, recomeçar! Amei o texto!

    Seja feliz e quanto ao resto, deixe pra la, ninguém nunca precisou de restos pra viver!


    Beijos

    ResponderEliminar
  15. é bom quando temos amigos que fazem tudo por nós, nos ajudam e nos ouvem quando mais precisamos e, ainda melhor, levantam-nos a moral quando menos esperamos. adoro a música lembra-me muitas coisas do passado.. adoro acordar com essa música *.*

    ResponderEliminar
  16. Recomeçar é sempre a melhor saída, eu acho.
    Lindo post.

    ResponderEliminar
  17. :) são as melhores "coisinhas" do mundo

    ResponderEliminar
  18. Ooh,escreves sim (:

    Podes acreditar no que te digo,esta a vista de todos. :D

    ResponderEliminar
  19. E eu quando leio os teus textos sinto que são " palavras que chegam do coração"... (:

    E essa é a maneira mais bonita de escrever sobre alguem ou para alguém, pois são sempre textos expressados com a maior sinceridade. E são aqueles que possuem mais encanto . E tu tens essa capacidade. Alias, o teu coração também querida.

    ResponderEliminar
  20. Pois nao Beatriz!

    Mas nós todos estamos aqui para te ajudar no que precisares e para acima de tudo te dar a força que necessitas e encorajar te em tudo na tua vida.
    E tudo vai ficar bem. Porque ninguém merece sofrer por alguém que não sabe dava valor. Ou sabe, mas neste momento não. Ninguem merece, ninguém. E tu es bem mais forte que tudo. Tens de acreditar querida.

    ResponderEliminar
  21. Sabes de uma coisa querida?

    Nada é impossivél. E tu vais conseguir, eu acredito em ti. E tu também deves acreditar. Tens de ultrapassar todos os obstaculos que a vida te propoe ao longo de todo a tua vida. E com esses mesmo obstaculos vais aprendendo a tornar te mais forte. E ninguém disse que a vida é um conto de fadas. Nao é. Existem tantas coisinhas que nos atormentam o nosso coração. E qd parece que nada nos vai abalar, o destino lembra se de nos e preganos uma pessima partida. E nós temos de a enfrentar. E temos de conseguir. Por muito que custe.
    E agora que te estou a seguir, quero e espero ler muitas coisas bonitas que cheguem do teu coração. E quero sentir que estas bem. Sempre bem! (:

    Não tens de agradecer. Sempre aqui Beatriz.

    ResponderEliminar
  22. Pois é. Todos os erros que cometemos no passado alertam nos para que no presente e no futuro nao os cometamos novamente. Mas muitas vezes não é o que acontece. Ezistem corações demasiado frageis. Tal como o meu. :S

    Es um amor <3

    ResponderEliminar
  23. Sim. Espero que sim. Espero saber compreende lo da melhor forma (:

    ResponderEliminar
  24. Obrigada minha querida :)

    Força para ti tmbem. Muita força. :D

    Sabes? Nao consigo meter uma musica de fundo no blog :S

    ResponderEliminar
  25. É dificil de me explicares querida? :S

    Desculpa o incomodo Beatriz (:

    ResponderEliminar
  26. Vou tentar querida.

    Obrigadissima <3

    Es um amor .

    ResponderEliminar
  27. Sim, eu sei!

    Mas copio para uma nova msgm?

    ResponderEliminar
  28. ai que nervos! n me cola no conteudo do texto :S

    ResponderEliminar
  29. Ja está meu bém (:

    Estava a ver que nao! Obrigada*

    ResponderEliminar
  30. Você vai recuperar a força do seu coração e darás a volta por cima.

    ResponderEliminar
  31. pareces ser mesmo uma pessoa óptima e com quem realmente se pode ter uma amizade sincera e verdadeira :')
    é um prazer vir aqui e ler tudo aquilo que escreves :$ muito bom mesmo!

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.