05 junho, 2010

Ausência ;



Essa ausência de amor e boa-disposição está a dar comigo em doida! Nunca desejei mal a ninguém, mas eu quero que sintas o que sinto para ver se depois de todo esse sofrimento, me compreendes. Mas não, tu nunca queres nem consegues colocar-te no lugar dos outros. Não percebes nem queres perceber, e sabes porquê? Porque não estás disposto a compreender e a sofrer, és um cobarde … O mal é que eu me apaixonei por ti e será tão difícil lidar com esta vida, quando a tua verdadeira pessoa está ausente de ti!
Vejo a dor no teu olhar, apesar de a tentares esconder a todo o momento com essas bocas foleiras e com esses olhares inexplicáveis. Tentas procurar nos outros a pessoa que já não tens dentro de ti, porque tu perdeste essa pessoa.
Não sejas tão frio como às vezes és! Tenta reconstruir a pessoa que sempre foste e não faças os outros sofrer só por eles conseguirem ser felizes com a sua verdadeira pessoa. Tens inveja de não conseguires fazer o mesmo e desejas a todo o custo pagar com a mesma moeda a quem não tem culpa porque tu também não tinhas culpa quando te roubaram a pessoa que eras, mas pensa que eu, muito menos.



2 comentários:

  1. Isto está mesmo muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Queria fazer jogging amanhã de manhã mas pronto vai ser divertido na mesma, espero :)

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.