13 maio, 2010

About me ;




Sou eu, apenas uma rapariga no meio de muitas outras.

9 comentários:

  1. hey oh melhoramiga isso não é para dizer eu tenho apenas mais 2cm que tu ,que o mais provavel é ter 1.57.
    E só para avisar que a minha lingua é maior que a tua e que sou a tua Mãe.
    amo-te Ly«3

    ResponderEliminar
  2. Agora vou contar a toda a gente a vaquinha que tu és q;
    Amo-te «3!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ti tal como és.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão linda.

    ResponderEliminar
  5. Que liiinda +.+
    AMO-TE SIS !

    ResponderEliminar
  6. as vezes gostava tanto de ser diferente :x

    ResponderEliminar
  7. Não fazes ideia do quanto já pensei em tudo o que me disseste x)

    ResponderEliminar
  8. Hey toura desactivada:)
    Amo-teee melhoramiga , para a semana quero jogar aquele nosso jogo..

    ResponderEliminar

Faz-me sentir que és única(o) pela beleza, pureza e sinceridade das palavras que transmites. Escreve com o coração e deixa-o encaminhar as mãos às teclas certas.